sábado, 11 de abril de 2015

Comercial de cerveja

Confesso que acho extremamente interessante a ausência de criatividade dos autores de comercial de cerveja.

Geralmente mal começa o comercial e já sabemos do que se trata. E na maioria das vezes a paisagem central é uma praia (quiosque), uma balada ou festa, ou uma festa de piscina tipo churrasco.

Daí do nada aparece aquele mulherão com a bunda de fora ou quase de fora se insinuando toda pra entregar uma garrafa de cerveja e um copo para um suposto consumidor.

Isso é no mínimo a mentira mais deslavada que vemos na mídia comercial.

Vamos à verdade:

Você realmente já foi num quiosque de praia que tem um mulherão desses te atendendo com toda essa "atenção"?

Na boa, já estive em inúmeras praias desse brasilzão (litoral norte paulista, litoral sul, maceió, floripa, camboriú, bombinhas, paraty, angra dos reis, etc.), e nunca vi um quiosque equipado com tais atributos.

Todas as vezes que frequentei um quiosque sempre fui atendido por um "peludo" que estava atendendo outras 50 mesas diferentes e na maioria das vezes o sujeito era "feio que doía".

Até porque se todo quiosque tivesse atendentes desse porte, teríamos no brasil um recorde de brigas e separações litigiosas o que atravancaria ainda mais o nosso judiciário rsrsrs.

Até hoje o único comercial criativo se cerveja foi aquele que tem vários idosos descutindo com um jovem as estrategias de divulgação do líquido dourado e no final o jovem recebe de um deles um sonoro "chupa". Esse sim foi um belo comercial. E tambem aquele  da Stelle Artois (acho que é assim que escreve rss)

Tirando poucos outros comerciais, todos eles começam e terminam do mesmo jeito. Mostrando a cerveja e a bunda.

Mas o pior é que o que bebemos não sai nem por alí, nem relação fisiológica tem o comercial, pois se tivesse mostraria outra coisa neh... kkkkk

Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário